EL SILVESTRÍSMO, DEBERÁ LUCHAR SIEMPRE POR LA CAZA LEGAL DE FRINGÍLIDOS, COMO BASE ESENCIAL DE LA CONTINUIDAD DE ESTA ANCESTRAL AFICIÓN, DE LO CONTRARIO , DESAPARECEREMOS.
Pues quizá tengas algo de razón, aunque lo lógico es que al menos tres remeras sean claramente de macho, es decir que el blanco llegue de forma clara y ancha al raquis.
El casi casi tocar el raquis en una sola remera, es aventurarse mucho, creo yo.
e
En todo caso ya nos contara.
Saludos.
Antonio MARTIN SANZ
EL SILVESTRÍSMO, DEBERÁ LUCHAR SIEMPRE POR LA CAZA LEGAL DE FRINGÍLIDOS, COMO BASE ESENCIAL DE LA CONTINUIDAD DE ESTA ANCESTRAL AFICIÓN, DE LO CONTRARIO , DESAPARECEREMOS.
Desculpem a insistência mas há quem diga que é macho a 100%. não estou a colocar em causa os vossos conhecimentos mas neste momento estou baralhado.
Com estas duas fotos mais detalhadas do peito confirmam que é fêmea?
[ Post made via Android ]
Adjuntos
IMG_20220909_182537.jpg (2.44 MiB) Visto 6152 veces
IMG_20220909_182600.jpg (2.09 MiB) Visto 6152 veces
Olá bom dia,coloquei aqui fotos de um pardillo e responderam hembra,agora vou colocar um vídeo do mesmo pardillo e digam me se é hembra o macho.obrigado
Ese pequeño repaso es normal también en las hembras.
Saludos.
Antonio MARTIN SANZ
Olá bom dia.voltei a este post porque arrisquei e guardei durante mais um tempo o pardillo aqui em análise e neste momento posso afirmar com toda a certeza que afinal é macho porque já canta alto.a minha intenção é simplesmente a partilha de experiências e conhecimentos, principalmente numa ave que se revelou tão difícil de sexar.