Levezinho ao mais alto nivél

En este apartado podremos preguntar todas las dudas sobre el jilguero.
Responder

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mensaje
Autor
Zé dos Pássaros

Levezinho ao mais alto nivél

#1 Mensaje por Zé dos Pássaros »

Pois é ,este pintassilgo é algo raro ,já tive alguns e não é o meu pássaro de eleição ,mas este é único ,anda na rua na mão e se canta por onde passa ,gosta de estar entre os humanos ,é muito manso e dócil ,,sem discussão um grande galador ,e professor ,se o acasalar ,perderá metade da sua forma ,pois deixará de sair e ouvir outros ,entretanto fiz uma secção fotográfica com ele ,e ele estava como se nada se passasse como vão ver,na dele ,como sempre .são muitas fotos ,que irei colocar dele ,ficará para a minha memória ,nunca tive nada disto ,parecido mas longe ,muito longe e tenho mais um mestre o sócio dele é mais cantador mas tapado ,diferente portanto ,ora vejam ,vai ser um slide show do best ,será também a minha homenagem que faço a este grande jogador que passou pelo meu Sporting, o Liedson e claro o Meu Oriental,Clube do Coração .
Imagen
Aqui está ao lado do clube da terra , relógio artesanal que já conta com mais 30 biscas e a versão Iron Maiden .uma bandeira com a qual tenho grandes recordações ,chegou a estar em concertos com os mesmos e não só
Imagen
Imagen
Imagen
É coisa leve ,amigos ,anda Paheco !!!heheheheh
Imagen
Este é Português .ele a controlar a bandeira hehehheh ,isso ninguém o tira e canta como manda a sapatilha ,tudo o que faz ,se ouve em certos lados ,este pássaro é do Bombarral ,não dava nada por ele ,mas dum momento para outro revelou-se o melhor que até agora vi ,e não é por ser meu que o digo ,digo por ele,para saborear cada momento .posso-vos adiantar que será divertido e muito bonito .com vários temas
Imagen
Aqui foi brutal ,ele viu-se a espelho e desatou numas abanadelas correndo cantiga seguida ,queria galar-se a ele próprio ao espelho heheheheh
foi muito engraçado só visto
Imagen
Que é isso pá ,que pouca vergonha é essa ,gajas ,seu mlandro ,mau maria ,temos o caldo entornado!! heheheheheh
Imagen
ÓH !!!ÓH!! tá doidinho da silva ,,larga a rapariga rapaz ,cuidadooo!!!!heheheheh ,que picas a mulher pá ,olha agora hhehehehehe!!!!!!
Cenas dos próximos capitulos ,não posso mostar hheheheheheh até amanhã Levezinho heheheh
Pois é ,e mal foi montado este tópico assim meio apanhado heheh que a pedido de várias familias heheh vejo-me incentivado ,a colocar mais 3 fotos antes do previsto ,obrigado a todos que vizitam este tópico e se puderem ,comentem ,participem lá esta doidiçe de duma paixão ,as aves ,o pássaro deve pensar assim ::Hee:
Olha-me isto!!Ollha !!!Aonde é que eu vim parar hhhheheh Tou tramado heheh
E não é caso para menos ,tantas luzinhas esquesitas hehehehe
Imagen
Respeita o nosso SENHOR !!:Espi37::Hee:,e o nosso senhor diz asssim para o passarinheiro ;:shy_4_02:
Ó cota passarinheiro tú que gostas sabes de passarada ,estima !! ,não malandros que estragam o habitat ,que colocam venenos na terra e água ,fogos ,aqueles passareiros capturadores \vendedores ,que não vêm um boi á frente disto .tú não tens alma ,tens tradição ,escolhes-os ! Trata-os com carinho e respeita-os ,é uma ordem !!
O passarinheiro ouve diz ;

O pescador mete anzol pra pescar
O toureiro espicaça para tourear
O caçador dispara pra caçar
O passarinheiro tapa para cantar

De facto alguma diferença ,mas adiante ,isto foi apenas um verso ,mas é dito doutra maneira e como tal lá está ele com o ... ... ...
Imagen
Cristo De Rei ,heheheheheh O Cristo diz ,anda ,canta meu filho !!hehehehhe
O mesmo já não se pode dizer pelos gulosos ,vá larga lá o passarinho pá hheheheheh
Imagen
Proibido comer pintassilgos fritos ,tou frito :shy_4_02::Espi06:_:frango:- NUNCA !!!:naodigas:
Quem é que anda aí !!!!hehe Larga!!! e prontos ,não me peçam mais 3 ,bem ,tenham calma que isto bai ,aí bai ,bai !!
:naodigas::est48:
Proibido Pit Bull!!!!
]-Bom dia Levezinho .
-Pronto lá vem este outra vez a pensar que eu sou uma estrela de heavy metal
- Tá masé caladinho e vê lá se te ajeitas hehehe
Imagen
-Já não basta em casa o barulho que fazes a ouvir essa musica maluca ,tinhas de me pôr aqui ,xiça !!!
-Olha se não tivesse o número 13 ,vai-te embora azar !!
Imagen
Se não fosses um dono atencioso ,éra chumbo que levavas !!!
Imagen
Calma Levezinho ,não é preciso esse material bélico todo pá !!!!:naodigas::unfair::est48:
[img]http://i246.photobucket.com/albums/gg90/XGamerG/scp.gif[/img][img][/img][img]http://i246.photobucket.com/albums/gg90/XGamerG/pinzanpk7.gif[/img]
David_Torrevieja

Re: Levezinho ao mais alto nivél

#2 Mensaje por David_Torrevieja »

Bonitos fondos jeje y tambien los jilgueros, un saludo.
Imagen

Uploaded with ImageShack.us
jilguerojesus
Contactar:

#3 Mensaje por jilguerojesus »

bonitas estampas compañero, gracias por compartirlas, saludos
Imagen

El jilguero, mi pasión.
Pedro J

#4 Mensaje por Pedro J »

Muy guapo si algunos de esos pajaros tienen unas vistas preciosas je je.
Imagen
charro
Contactar:

#5 Mensaje por charro »

!Ese portugués que cojonudo essssssssssssssssss!,,,,,,,,,,,,,,,,,,Zé, no me canso de ver que eres un Maestro en todo, pinzones,jilgueros,chamarices,pardillos en fin un Crakccccccccccccccccccc un saludiño desde Salamanca
Imagen
pintos

#6 Mensaje por pintos »

Ze deleitanos un día con videos dos paxariños en pleno canto!!
Un saudiño
alexorba

#7 Mensaje por alexorba »

ImpaciEntE de verlo jajj

[ Post made via iPod ] Imagen
ALCHEMY

#8 Mensaje por ALCHEMY »

Este tio es una fiera, lo mismo le mete de fondo a la foto un cristo, que una tia que esta pa comerla y no cagarla, videos dos paxaros cantando queremos ver Zé, seguro que os tes muy vos no cante.

Un saludo desde Galicia.
Imagen
kikee
Contactar:

#9 Mensaje por kikee »

eres un crak, gracias por las fotos, un saludo
Imagen

VISITA MI PAGINA WEB: http://todosilvestrismokike.es.tl/Principal.htm
BAYCOX 2.5%, DERIBADO DE PULMOSAN
abaranero43

#10 Mensaje por abaranero43 »

bonita fotos de los jilgueros sobretodo los fondos
saluidiños
Un saludo desde Murcia

Imagen

El silvestrista que caza,
no acaba con el terreno,
la verdadera amenaza,
es quien fumiga veneno
Zé dos Pássaros

#11 Mensaje por Zé dos Pássaros »

Amigos esto es solo un pajaro .lo mismo em todas las fotos e se chama Levezinho hehehe
Lo farei un videos ou mas ,tengo de lhe apanhar o jeito ,e farei tambien com pinzon ,lo terei mui gosto
Muchas gracias amigos e fuerte abrazo ,breve mas unas sequencias de fotos com o mesmo pássaro
[img]http://i246.photobucket.com/albums/gg90/XGamerG/scp.gif[/img][img][/img][img]http://i246.photobucket.com/albums/gg90/XGamerG/pinzanpk7.gif[/img]
ALCHEMY

#12 Mensaje por ALCHEMY »

Moitisimas grazas polas fotos Zé, as proximas fotiños do paxáro se pode ser que no fondo salgan algunhas rapaciñas con pouca ropiña coma a da sexta foto :P

Un saludiño desde Galicia.
Imagen
DAVID jilguero

#13 Mensaje por DAVID jilguero »

bonito reportaje de fotos,saludos.
Zé dos Pássaros

Re: Levezinho Spielberg hehehehe!!!!

#14 Mensaje por Zé dos Pássaros »

Bom dia Levezinho .pronto para mais 3 fotos ,ora nem é tarde ,nem é cedo .
Serás um Levezinho cineasta hehehehehe
Imagen
Harry Porter ou bruxa do castelo heheheheh na volta leva ali o João Ratão hehehehehe
Imagen
Hé !!!Lááá Anda aí tubarão pá ,que lindos dentinhos pá heheheheh
Imagen
TAM !!TAM !!!TAM !!!TAM !!TAM !!! As aventuras do Pintassilgo Arranha ,ops!! Aranha pá hhehehehhhahahah
Como sou bué fotogénico abro excessão e fica mais heheh do Arranha claro hheheheheh
Imagen
Quietinha menina ,não sou nenhum mosquito pá hehehehe
Bai Bai hehehehe
Muito obrigado amigos hermanos ,dá gosto postar aqui amigos ,voçês são sensacioais ,muchas gracias e viva lá Espanha nce: :lol: s
Zé dos Pássaros

Re: Levezinho e os Descobrimentos

#15 Mensaje por Zé dos Pássaros »

Unga Levezinho e mais 3 memories ,god morning !!!hehehe
Imagen
Já andas pelas caraíbas pá ,vai lá vai
Imagen
Cuidado pá ,cuidado lá com os da terra pá ,também são punks hhehe
Imagen
Vais nesta lindo navio Lusitano que tantas glorias nos deu ,perdidas agora algures no tempo
Imagen
Imagen
Pronto tá bem ,meto mais duas pá xiça que vaidoze heheheheh
Quando lá chegares me liga vai heheheh
Responder