Aqui está ao lado do clube da terra , relógio artesanal que já conta com mais 30 biscas e a versão Iron Maiden .uma bandeira com a qual tenho grandes recordações ,chegou a estar em concertos com os mesmos e não só

É coisa leve ,amigos ,anda Paheco !!!heheheheh

Este é Português .ele a controlar a bandeira hehehheh ,isso ninguém o tira e canta como manda a sapatilha ,tudo o que faz ,se ouve em certos lados ,este pássaro é do Bombarral ,não dava nada por ele ,mas dum momento para outro revelou-se o melhor que até agora vi ,e não é por ser meu que o digo ,digo por ele,para saborear cada momento .posso-vos adiantar que será divertido e muito bonito .com vários temas
Aqui foi brutal ,ele viu-se a espelho e desatou numas abanadelas correndo cantiga seguida ,queria galar-se a ele próprio ao espelho heheheheh
foi muito engraçado só visto
Que é isso pá ,que pouca vergonha é essa ,gajas ,seu mlandro ,mau maria ,temos o caldo entornado!! heheheheheh
ÓH !!!ÓH!! tá doidinho da silva ,,larga a rapariga rapaz ,cuidadooo!!!!heheheheh ,que picas a mulher pá ,olha agora hhehehehehe!!!!!!
Cenas dos próximos capitulos ,não posso mostar hheheheheheh até amanhã Levezinho heheheh
Pois é ,e mal foi montado este tópico assim meio apanhado heheh que a pedido de várias familias heheh vejo-me incentivado ,a colocar mais 3 fotos antes do previsto ,obrigado a todos que vizitam este tópico e se puderem ,comentem ,participem lá esta doidiçe de duma paixão ,as aves ,o pássaro deve pensar assim ::Hee:
Olha-me isto!!Ollha !!!Aonde é que eu vim parar hhhheheh Tou tramado heheh
E não é caso para menos ,tantas luzinhas esquesitas hehehehe
Respeita o nosso SENHOR !!:Espi37::Hee:,e o nosso senhor diz asssim para o passarinheiro ;:shy_4_02:
Ó cota passarinheiro tú que gostas sabes de passarada ,estima !! ,não malandros que estragam o habitat ,que colocam venenos na terra e água ,fogos ,aqueles passareiros capturadores \vendedores ,que não vêm um boi á frente disto .tú não tens alma ,tens tradição ,escolhes-os ! Trata-os com carinho e respeita-os ,é uma ordem !!
O passarinheiro ouve diz ;
O pescador mete anzol pra pescar
O toureiro espicaça para tourear
O caçador dispara pra caçar
O passarinheiro tapa para cantar
De facto alguma diferença ,mas adiante ,isto foi apenas um verso ,mas é dito doutra maneira e como tal lá está ele com o ... ... ...
Cristo De Rei ,heheheheheh O Cristo diz ,anda ,canta meu filho !!hehehehhe
O mesmo já não se pode dizer pelos gulosos ,vá larga lá o passarinho pá hheheheheh
Proibido comer pintassilgos fritos ,tou frito :shy_4_02::Espi06:_:frango:- NUNCA !!!:naodigas:
Quem é que anda aí !!!!hehe Larga!!! e prontos ,não me peçam mais 3 ,bem ,tenham calma que isto bai ,aí bai ,bai !!
:naodigas::est48:
Proibido Pit Bull!!!!
]-Bom dia Levezinho .
-Pronto lá vem este outra vez a pensar que eu sou uma estrela de heavy metal
- Tá masé caladinho e vê lá se te ajeitas hehehe
-Já não basta em casa o barulho que fazes a ouvir essa musica maluca ,tinhas de me pôr aqui ,xiça !!!
-Olha se não tivesse o número 13 ,vai-te embora azar !!
Se não fosses um dono atencioso ,éra chumbo que levavas !!!
Calma Levezinho ,não é preciso esse material bélico todo pá !!!!:naodigas::unfair::est48: